ALPHAPISO
ALPHAPISO
Sede

A Alphapiso

A Empresa

Há mais de 16 anos atuando no mercado de pisos de concreto, a Alphapiso se destaca como uma das principais empresas do segmento. Com mais de 8.500.000 m² de pisos executados, é reconhecida por sua atuação profissional, que alia ética à boa técnica.

Nosso propósito é buscar e aplicar os mais avançados métodos executivos, obtendo os melhores resultados para nossos clientes com o melhor custo-benefício possível.

Missão

Fornecer e executar soluções em pisos de concreto que atendam às mais diversas necessidades. Buscar a satisfação contínua de nossos clientes, investindo em equipamentos e metodologias de última geração e melhorando continuamente nossos processos.

Valores

  • Seriedade
  • Qualidade
  • Comprometimento
  • Responsabilidade comercial
  • Melhoria contínua
  • Valorização humana

Alphapiso 16 Anos: Nossas conquistas traduzidas em uma marca moderna e dinâmica

  • Avançados métodos executivos.
  • Mais de 8.500.000 m2 de pisos executados.
  • Reconhecimento internacional.
  • Prêmios de excelência em planicidade e nivelamento.

A Alphapiso completa 16 anos e acumula conquistas de que se orgulha, todas resultantes de seus esforços em servir bem seus clientes. A vasta experiência, aliada ao investimento em tecnologia, qualidade e qualificação profissional, permitiram que nos tornássemos uma das principais empresas no mercado de pisos de concreto no Brasil, recebendo inclusive prêmios internacionais.

Tanta evolução precisava ser traduzida em uma marca mais moderna e dinâmica, que expressasse nossa diversidade em soluções tecnológicas, bem como nossa agilidade em entregá-las ao mercado.

Confira os conceitos que compõem nossa imagem renovada, que reitera o que já fazemos com tanta dedicação para entregar os melhores resultados a nossos clientes.

Conceitos da Nova Logomarca

ALPHAPISO NOVO LOGO
  1. A forma redonda evoca modernidade, movimento e agilidade. Sua cor cinza remete à tecnologia.
  2. O símbolo é formado por 3 partes simétricas. A simetria remete a equilíbrio, perfeição e lógica matemática.
  3. Cada uma das três partes, dispostas em camadas sobrepostas, indica um tipo de material utilizado nos pisos industriais (como telas, cabos e fibras). Por serem desenhos genéricos, podem se referir a quaisquer tecnologias que venham a ser utilizadas no futuro.
  4. O núcleo do símbolo representa a empresa pelo uso do mesmo azul do nome. É envolvido por traços prateados que se assemelham à letra A, auxiliando na lembrança de marca.